Once Upon a Time - Resenha

Written By André Vasconcelos on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | 18:34



   Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.

http://www.psychobooks.com.br/wp-content/uploads/2013/10/once-upon-a-time-despertar.jpg    A versão dos personagens para o nosso mundo é incrível, Branca de Neve ou Mary Margaret leciona em uma escola, o Grilo Faltante se tornou um psicólogo e eles não lembram absolutamente nada de suas vidas passadas graças à maldição lançada pela Rainha Má, Regina que em nosso mundo é a prefeita de Storybrooke.
   Esse livro foi uma das minhas leituras de Junho e eu fiquei muito apegado a história e aos personagens que eu não quis terminar de ler, mas com sacrifício consegui dizer adeus, mas estou acompanhando a 2° temporada da série.
   Apesar de ter apenas um livro, a série "Once Upon a Time" já está na 4° temporada e esse livro foi escrito baseado nos episódios da primeira, mas se você ainda não assistiu a série eu aconselho que leia o livro primeiro e para quem já acompanha a série, pode ler o livro, porque ele mostra uma visão diferente dos personagens e obviamente é especial, do jeito que só os livros podem fazer.
   Você encontra ele em torno dos R$30,00 nas livrarias e sites de compra pela internet.

2 comentários:

  1. Oi Andre.

    Fico feliz que tenha gostado do livro, eu não gostei. Achei fraco! Rs
    Assisto a série e é uma das minhas favoritas. Estou muito ansiosa para a 4 temporada!

    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Hihi, eu adorei, li primeiro, agora que estou assistindo a 2° temporada, nem assisti a 1°, já que é a do livro ...

      Beijos, obrigado =D

      Excluir

Pesquisar este blog

Popular Posts

Parceiros do Blog

Seguidores

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS