Home » , , , » Joseph Gordon-Levitt comenta sobre adaptação de Sandman

Joseph Gordon-Levitt comenta sobre adaptação de Sandman

Written By Brunna Isabel on quinta-feira, 28 de agosto de 2014 | 19:07



Joseph Gordon-Levitt finalmente comentou um pouco sobre uma das grandes expectativas para o cinema. O ator revelou pequenas informações sobre a sua adaptação dos quadrinhos Sandman, de Neil Gaiman. O longa será produzido e dirigido pelo próprio Joseph.

“No momento estamos trabalhando no roteiro”, disse Joseph. “São várias pessoas que trabalharam nos Batmans do Nolan. É realmente emocionante. Ainda não há um roteiro, ainda estamos trabalhando nisso, porque é uma adaptação complicada, visto que Sandman não foi escrito como um romance.”

“Sin City foi escrito como um romance. Sandman tem 75 publicações episódicas. Essa é uma razão pela qual as pessoas tem tentado e falhado ao adaptar Sandman nos últimos vinte anos. Ainda estamos no meio disso, então eu não quero fazer nenhuma afirmação, mas eu acho que nós temos a ideia certa.”

Resta aguardar com ansiedade pelo projeto ousado de Gordon-Levitt em transformar a magia obscura de Sandman em um filme digno da grandiosidade do enredo de Neil Gaiman.
Fonte: Premiere Line

1 comentários:

  1. Cara, uma história tão foda não devia ser colocada em uma roleta dessa forma. Gordon-Levitt nunca fez nada, ele é um ótimo ator, mas diretor já é outra coisa. Tomara que a equipe de produção dele seja muito boa e tome as rédeas desse longa. Ficaria muito frustrado se esse filme fosse ruim. Tem que ter pelo menos uma classificação de 16 anos, pra não ficar ridículo.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Popular Posts

Parceiros do Blog

Seguidores

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS