Home » , , , , , » Christian Grey e Anastasia ainda não estão prontos para exibição

Christian Grey e Anastasia ainda não estão prontos para exibição

Written By Brunna Isabel on segunda-feira, 29 de setembro de 2014 | 22:33

Segundo informações do Entertainment Wise, algumas cenas da adaptação 50 Tons de Cinza, filme baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, deverão ser modificadas para a versão final do longa. Os atores Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) foram chamados de volta aos sets para refilmagens após a exibição do filme em uma sessão teste.

É comum que filmes muito esperados façam sessões teste com membros selecionados do público-alvo e produtores para medir a reação e a aceitação, então é possível que as cenas dos protagonistas ainda não estejam à par das expectativas. O filme, como noticiado anteriormente, não terá cenas de sexo explícito, como é descrito no livro, de forma a diminuir a classificação etária e permitir que um público maior possa apreciar a obra no cinema, então as refilmagens devem servir para aumentar ou diminuir o conteúdo erótico.
Em entrevista ao Today Show, o ator Jamie Dornan falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar.
"É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo “assistível”, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente." (Jamie Dornan)

50 Tons de Cinza estreará no Brasil no dia 12 de fevereiro e nos Estados Unidos  no dia 13 de fevereiro, coincidindo com a comemoração norte-americana do Dia dos Namorados.

Fonte: Cabine Literária

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Popular Posts

Parceiros do Blog

Seguidores

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS