Home » , , , , » Will & Will - Um nome, Um Destino [Resenha]

Will & Will - Um nome, Um Destino [Resenha]

Written By André Vasconcelos on quarta-feira, 17 de setembro de 2014 | 13:27

http://3.bp.blogspot.com/-2HGKmOOwNnc/UbJ_KAiPuiI/AAAAAAAACjc/brA--4qJ--0/s1600/will.jpg 
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções.

Esse livro foi uma das minhas leituras deste mês de Setembro, após ler "O Lado Bom da Vida" que por sinal achei péssimo, nada melhor do que um livro do John Green e do David Levithan para melhorar o nível das minhas leituras.

"Will & Will - Um nome, um destino" conta a história de dois garotos que se chamam Will Grayson, um é melhor amigo do cara mais gay do colégio e o outro é bastante depressivo e tem um "namorado virtual". Os dois acabam se encontrando em uma sex shop no meio do livro, mas como o próprio John Green disse, "não é uma cena pervertida", mas como assim eles se encontram em uma sex shop ? O W.G escrito por David, o hilário e depressivo, marca um encontro com o namorado virtual em Chicago (onde o o.w.g mora) e esse encontro acaba sendo marcado pelo "namorado" nessa sex shop, mas o que o o.w.g estava fazendo lá você só vai descobrir lendo o livro.

O melhor amigo do Will escrito pelo John Green, o Tiny, escreve um musical sobre a sua vida e basicamente o livro é voltado para a vida e desventuras desses Will Graysons e a apresentação desse musical, mas no final das contas, todos os personagens do livro acabam se entrelaçando de alguma forma.

Eu adorei esse livro, após o último do John Green que eu detestei, que foi "O Teorema Katherine" e o "Todo Dia" que eu AMEI do David Levithan, "Will & Will" conseguiu prender a minha atenção e eu amei cada um dos personagens e fiquei muito apegado a eles, se você é fã do John Green ou do David, leia este livro ! Eu super recomendo.

Confira um vídeo em que o John Green fala um pouco sobre o livro:



Mas, vou logo avisando, se você tem algum tipo de preconceito contra os gays, acho que você não vai gostar desse livro, mas se quiser ter uma visão diferente sobre eles, recomendo que abra a sua mente e faça uma boa leitura !


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Popular Posts

Parceiros do Blog

Seguidores

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS